Demóstenes sobre os protestos: “Quem se atrever de tirar dividendos disso vai quebrar a cara”

Mário Flávio - 20.06.2013 às 09:55h

Dr. Demóstenes ainda disse que o momento é de uma reflexão para todos os políticos

Dr. Demóstenes ainda disse que o momento é de uma reflexão para todos os políticos

O vereador Dr. Demóstenes (PSD) comentou as manifestações espalhadas pelo Brasil a fora. O líder do governo na Câmara de Caruaru elogiou a iniciativa e disse que todos os políticos precisavam fazer uma avaliação do momento que passa o país e mesmo sem citar nomes fez um alerta aos vereadores que, segundo ele, querem tirar proveito do protesto a ser realizado em Caruaru no próximo sábado (22).

“As manifestações não são contra nenhum governo, nem por alguns centavos, é a indignação de se gastar mais de um bilhão num campo de futebol e deixar escolas e hospitais a mercê da sorte. É um ato de indignação contra o que vem sendo feito. Quem se atrever de tirar dividendos disso vai quebrar a cara. Esse grupo é formado pela sociedade como um todo. Cobra até de nós políticos, por isso que a reflexão tem que ser de cada um de nós, vereadores, deputados, senadores, governadores e presidenta”, disse.

O vereador condenou os atos de vandalismo e os que tentam se aproveitar politicamente da situação. “Essa insatisfação reflete a minha insatisfação, estamos muito bem representados por essa juventude, que acordou o Brasil. Mas os baderneiros não devem ficar impunes, para esses deve existir a repressão policial. Também devemos repudiar disso os que teimam em fazer joguete político. Essa manifestação é a panela de pressão que vem esquentado faz muito tempo e agora estourou. Mas é um ato que deve ser aplaudido de pé, da sociedade que já não aguenta mais o que vem ocorrendo por aí”, disse.