Torcedores do Central contestam criação de Polo Gospel no estádio Lacerdão

Mário Flávio - 11.06.2013 às 07:55h

601930_473559292720476_911830140_nA relação entre o presidente do Central, Sivaldo Oliveira, segue tensa e nem a vitória contra o Potiguar na segunda rodada da Série D, acalmou os ânimos dos torcedores mais fanáticos. No grupo do Central no facebook, alguns torcedores contestam a realização de um Polo Gospel no estádio Lacerdão e garantem que não houve nenhum comunicado ao Conselho do Clube, para que o estádio fosse cedido para esse vento.

O folder do evento apresenta shows para o dia 26 com atrações de peso, como é o caso de Mariana Valadão. No entanto, para os torcedores, o presidente Sivaldo Oliveira, que também é vereador pelo PP, usa o show para promover o mandato. O professor Daniel Vasconcelos critica a decisão de Sivaldo. “O nosso presidente usa novamente o patrimônio do clube para atender seus interesses políticos pessoais, um dos motes da campanha para vereador foi a criação de um polo gospel para a turma brincar o São João de forma mais contrita. Nunca foi dito onde seria esse polo. Pensei eu que tal promessa era apenas mais uma promessa de campanha que após a eleição seria engavetada e esquecida, mas não, nosso presidente é cumpridor da palavra empenhada e o polo gospel foi criado em parceria com o Central”, disse.

O procurador do Estado de Alagoas, Sérgio Pepeu, endossou o tom das críticas e questionou o Conselho do Clube. “Quem vai pagar por isso? E o gramado, como ficará a condição com gente pisando nele? Realmente, o Central não tem conselho, não tem nada, é tratado como se fosse patrimônio pessoal. Que vergonha e isso nada tem a ver com religião A ou B. Podia ser evangelico, católico, budista, espirita, candoblé, ateu que eu estava metendo o pau do mesmo jeito. Essa administração e principalmente o presidente do Central não cansa de me surpreender”, disse.

Já existe uma página oficial do Polo Evangélico com as atrações e o apoio do Pastor Cleiton Collins, que é deputado estadual. Além disso, o nome de Sivaldo está em evidência, bem como a Rádio 102,5, que é de propriedade do vereador. Ainda hoje a versão de Sivaldo e da prefeitura sobre a criação desse Polo.