Bruno Sales vai disputar prefeitura de Gravatá pelo Republicanos

Mário Flávio - 06.04.2024 às 12:53h

Em ato realizado nesta sexta (05), no município de Gravatá, Bruno Sales se filiou no partido Republicanos, partido do ministro Silvio Costa Filho.

O evento contou com a presença do presidente do partido Samuel Andrade, do deputado estadual, João Paulo Costa, o suplente de senador, Silvio Costa e do economista Carlos Costa.

Em seu discurso, Samuel Andrade destacou a força política de Bruno “Este ato de filiação de Gravatá me chamou a atenção, pela quantidade de jovens e pela plateia atenta a todos os discursos. Essa é a prova de que Bruno é um grande quadro da política de Gravatá e por isso, tem o apoio do ministro de Lula, Silvio Costa Filho e do nosso time”, finalizou.

Bruno Sales agradeceu por todo o apoio do Republicanos ao seu projeto. “Fico feliz e honrado em fazer parte da família do Republicanos e ter o apoio de Silvinho e de todo esse time, que acredita no nosso projeto de mudança para Gravatá.”