Coligação de Miriam diz que panfletos foram colocados de forma criminosa no ônibus da Onda Jovem

Mário Flávio - 05.10.2012 às 10:54h

A Coligação Caruaru em Boas Mãos enviou nota em que declara que nenhum indício de crime eleitoral foi encontrado pela Polícia Federal no ônibus que transporta a militância Onda Jovem. O veículo foi levado à sede da PF e liberado logo em seguida, assim que foram prestados os devidos esclarecimentos. Após a liberação do ônibus, a Destra, órgão da Prefeitura de Caruaru, detectou que o lacre da placa traseira do veículo estava quebrado e o conduziu para a Ciretran.

No contexto

Polícia recolhe panfletos de propaganda irregular contra Zé Queiroz

A assessoria de comunicação da coligação também afirmou que em momento algum a Polícia Federal noticiou a apreensão de centenas de folhetos, dentro do veículo. Segundo a coligação, no interior do ônibus, haveria apenas algumas unidades que a coligação entende que foram colocadas de forma criminosa dentro do veículo, de forma que, ainda hoje, a coligação prestará queixa na polícia, uma vez que a porta do ônibus teria sido arrombada.

Abaixo, os panfletos que os agentes da Polícia Militar confirmaram ter encontrado dentro do ônibus e que foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Caruaru.