Zé Queiroz perde quase três minutos no guia desta sexta-feira

Mário Flávio - 27.09.2012 às 11:40h

A Justiça Eleitoral condenou o candidato José Queiroz por utilização irregular da propaganda eleitoral, invadindo o guia dos vereadores para promoção pessoal enquanto candidato majoritário. De acordo com a sentença, Queiroz vai perder 2 minutos e 51 segundos nos guias eleitorais desta sexta-feira (28), sendo divididos nos programas da tarde e da noite.

A sentença do juiz eleitoral Pierre Souto Maior destaca que “Por todo o exposto, julgo procedente o pedido, conforme art. 43, da Resolução n. 23.370/11, aplicando a sanção exposta no §3º do art. 43 da Resolução n. 23.370/11 do TSE, com a perda do tempo utilizado para a prática do ilícito, exatamente no montante acima definido, no horário eleitoral gratuito, em rede, metade no período da tarde e outra metade no período da noite, subseqüente à ciência da presente decisão, destinado à propaganda eleitoral do candidato Sr. José Queiroz de Lima, beneficiado com a propaganda indevida”.

Ontem, a Justiça Eleitoral condenou o candidato José Queiroz, dez vezes, por irregularidades na veiculação de inserções na TV. As decisões foram publicadas no mural da 41ª Zona Eleitoral.