O presidente da Alepe (Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco) Eriberto Medeiros (PP) esteve reunido nesta segunda-feira (18) com o procurador-geral do Estado, Ernani Medicis, para discutir reivindicações dos profissionais de segurança pública.
Na oportunidade, o deputado apresentou as demandas solicitadas pelos 202 aprovados no concurso da PMPE de 2009, que reivindicam convocação para curso de soldados. Outros 270 aprovados para o curso de formação de oficiais também solicitam chamamento. Além disso, também foi discutido incorporação de gratificação de incentivo aos vencimentos dos comissários da PCPE, bem como o reforço das demandas de classe apresentadas, oriundas da polícia civil, beneficiando agentes, delegados, peritos papiloscopistas, entre outros profissionais.
“A PGE tem sido sensível as caudas dos servidores, agindo com extrema competência para atender e construir soluções para os imbróglios jurídicos das categorias. Vamos intensificar o diálogo para que possamos consolidar avanços”, afirmou Medeiros.