O jovem Antônio Coelho (DEM) avalia positivamente sua atuação neste primeiro ano do seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Eleito com 44.277 votos, o mesmo é filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e atua como vice-líder da bancada de oposição no Legislativo Estadual.
Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado não poupou críticas ao governo Paulo Câmara. “A gente tem um estado que está quebrado. É um estado que deixa os hospitais desse jeito, rodoviais com verdadeiras crateras, é um Estado que atrasa o pagamento dos servidores”, lamento o parlamentar.
DEM 2020 – Integrante do Democratas, partido comandado em Pernambuco pelo ex-deputado federal Mendonça Filho, Antonio Coelho falou com otimismo sobre as expectativas da legenda visando as eleições 2020. “Acho que o clima para a oposição é muito bom. Muitas pessoas estão procurando o Democratas e outros partidos de oposição para se filiarem e apresentarem o projeto nas respectivas cidades a partir destes partidos. Acho que o clico de governo do PSB está acabando”, disse.
Mendonça 2020 – Na oportunidade, Antonio falou de forma direta sobre as eleições municipais no Recife e confirmou a possibilidade de candidatura a prefeito de Mendonça Filho em 2020. “A oposição tem tudo para pavimentar o caminho de 2022 já em 2020. Mendonça, claro, vai ter um papel importante nisso, com sua candidatura a prefeito do Recife. Um nome que tem muita trajetória, tem uma biografia muito bonita, e tenho certeza de que ele vai poder apresentar um dos melhores projetos na capital”, afirmou.
Petrolina – Irmão do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o deputado estadual falou com entusiamo sobre a provável reeleição do gestor. “Não poderia está mais animado. Como meu pai sempre diz, nada resiste ao trabalho e o meu irmão Miguel tem trabalhado muito. Construção de mais de dez Unidades Básicas de Saúde, de Creches, sem falar nas obras de infraestrutura que está resgatando o orgulho do povo petrolinense”, disse.