Raul Henry encerra campanha no Sertão

Mário Flávio - 23.09.2018 às 20:49h

Candidato a deputado federal, o vice-governador Raul Henry (MDB) fez sua última visita ao Sertão, antes das eleições. Neste fim de semana, percorreu Lagoa Grande, Ouricuri, Moreilândia, Ipubi e Cabrobó. Essa última cidade, na manhã deste domingo (23), com carreata e reunião política ao lado do vereador Dim Saraiva. Foi a quarta vez que o emedebista esteve na região durante esta campanha.

Vilmar Capellaro, prefeito de Lagoa Grande, defendeu o comprometimento do vice-governador com o desenvolvimento do Sertão. “Raul teve um papel decisivo no envio de recursos de várias obras necessárias para a região, através de emendas parlamentares ou como vice-governador do Estado. Agora mesmo estamos fazendo o saneamento da cidade, a Enoteca e a nova sede da Prefeitura graças ao apoio recebido por Raul”, afirmou.

Lagoa Grande foi a primeira parada desta viagem ao Sertão, ontem (22) pela manhã. Lá,  Raul participou de carreata, visita à feira do município e ato de encerramento da campanha na cidade, acompanhado do prefeito e do deputado estadual Lucas Ramos, candidato à reeleição.

O segundo município visitado foi Ouricuri, com evento político organizado pelo empresário Marcelo Cavalcanti, um importante parceiro e líder local. Na cidade, Raul também teve a oportunidade de conversar com um grupo de jovens do IFPE. Depois, o candidato seguiu para Cariri Mirim, distrito de Moreilândia, onde fez caminhada e campanha “porta a porta”, com boa receptividade da população local. O fechamento do sábado foi em Ipubi, com um grande comício, organizado por Valdemar Filho, segunda força do município.

“Estamos encerrando esta campanha no Sertão. Quero deixar meu agradecimento a esse povo trabalhador, valente e forte, que é o povo sertanejo. Terei muita honra de representar vocês no Congresso Nacional”, declarou Raul Henry, que seguiu rumo ao Agreste para seus últimos eventos de campanha.