Projeto Belo Jardim Campeão vai ofertar aulas gratuitas de judô

Mário Flávio - 03.05.2018 às 09:45h

WhatsApp Image 2018-05-03 at 09.42.14

O Projeto Belo Jardim Campeão, vinculado ao time de futebol profissional do Belo Jardim, vai oferecer aulas gratuitas de judô para crianças, adolescentes e adultos com idade a partir dos 5 anos. As inscrições estão abertas e seguem até o preenchimento das 100 vagas destinadas ao público.

Os interessados em fazer parte do time do judô devem ir à sede do Calango, que fica na Avenida Gabriel de Almeida, nº 280, Boa Vista, próximo ao Hospital Santa Fé, das 8 às 11h e das 14h30 às 16h, munidos dos seguintes documentos: certidão de nascimento (crianças e adolescentes), RG, CPF, comprovante de residência e boletim escolar (crianças e adolescentes). Pessoas com idade abaixo dos 18 anos devem comparecer na presença de um responsável.

Para as crianças com idade entre 5 e 10 anos e 11 e 14 anos as aulas serão realizadas na parte da manhã e tarde. Já para os adolescentes e adultos, a partir dos 15 anos em diante as aulas serão realizadas a noite, sempre às segundas e quartas-feiras. Além das aulas de judô, os participantes terão direito a treinos de musculação. A academia onde os treinos serão realizados fica localizada na rua Cleto Campelo-Centro, N° 80 A, por trás da Agência do Banco do Brasil.

Projeto Belo Jardim Campeão

Além das aulas de judô, o projeto atende 200 crianças e adolescentes que sonham em se profissionalizar como jogador de futebol. A iniciativa é uma das pioneiras na região. No Calanguinho, os jovens recebem todo o suporte para aperfeiçoarem seu futebol, para isso contam com uma equipe multidisciplinar para atendê-los nas áreas médica, psicológica, nutricional, social e física.