Honda de Caruaru realiza ação solidária neste sábado (25)

Mário Flávio - 25.11.2017 às 09:01h

Do Blog de Thiago Lagos

Neste sábado (25), a Honda Caruaru vai realizar uma ação solidária na Casa dos Pobres São Francisco de Assis. Na ocasião, serão escolhidos alguns idosos para fazer um passeio especial dentro de um dos veículos da marca. Entre os carros que serão levados para ação estão: o Honda WR-V, o queridinho e compacto SUV da marca; Honda Civic Touring Turbo de 173 cv e o Honda Fit.

Algumas empresas da cidade entraram na corrente de solidariedade e arrecadaram donativos. São elas: Zero81 Destilados, TFM Promoções, Cravina Motos, RC Tecidos, Pérola Joias, Blog Thiago Lagos, joão Pizza, Novilho Grill e Armazém Lacerda,Allan Reboque, É importante destacar que a entidade está precisando de produtos de uso pessoal, tais como, fraldas geriátricas, sabonete, creme dental, desodorante, entre outros.

Quem se interessou e quiser integrar essa corrente de solidariedade, basta encaminhar os seus donativos para a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, que está localizada na Avenida Lourival José da Silva, 483 – Bairro Petrópolis. Para mais informações, basta entrar em contato através do número (81) 3721-4325.