11 de setembro de 2013 às 19h25min - Por Mário Flávio

Na noite desta terça-feira (10), a organização do II Moda Santa Cruz ofereceu um jantar para os empresários do setor de componentes têxteis, a fim de apresentar o projeto do evento, que acontecerá de 05 a 08 de outubro.

A novidade dessa segunda edição está no formato, que terá a sua estrutura montada no interior do parque do Moda Center. De acordo com Pedro Vieira, coordenador do evento, serão aproximadamente 20 stands, onde as empresas apresentarão suas novidades em produtos e serviços para a cadeira têxtil.

Além da feira de componentes têxteis, haverá desfiles e o lançamento do Guia de Compras da Moda Pernambucana, produzido em parceria com a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e a Avant Comunicação e Mídia.

“Esse ano, o evento terá um orçamento enxuto, mas que vai satisfazer todos que participarem. Serão investidos 50 mil reais em mídia, atraindo clientes, especialmente do Norte e Nordeste do país”, disse Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

A programação completa será divulgada na próxima semana, quando a organização já terá o nome da atração musical que se apresentará na terça-feira, 08 de outubro, último dia do evento.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro