Em sabatina, André de Paula garante gerar emprego e ampliação dos programas sociais

Lucas Medeiros - 12.09.2022 às 19:25h
(Imagem: Rafael Vieira)

Durante sabatina na Rádio Sertânia FM, o candidato ao Senado André de Paula (PSD), destacou que pretende apoiar as ações que serão desenvolvidas para gerar emprego, renda e a melhoria geral na qualidade de vida da população.

O Senado é a casa que revisa as decisões da Câmara dos Deputados, por isso é preciso conhecer, e bem, como funcionam os fluxos e o trânsito político. O senador tem toda a oportunidade de ser um grande parceiro do governador, e é por isso que eu tenho andado com Marília do Sertão ao Cais, e faço questão de dizer que os compromissos de Marília são os mesmos que os meus”, enfatizou André de Paula.

O candidato também enfatizou a importância do trabalho casado, com o governador, para colocar em prática as propostas do Programa de Governo, com destaque para temas como a geração de emprego, o desenvolvimento econômico e a ampliação dos programas sociais.

Não podemos esquecer que o nosso país voltou ao mapa da fome, são 33 milhões de brasileiros vivendo em situação de insegurança alimentar. Aqui em Pernambuco, mais da metade da população ou está passando fome ou não se alimenta de forma minimamente adequada. Precisamos de políticas públicas que assegurem um equilíbrio social. Isso é possível. Nós estaremos no Congresso ao lado de outros parlamentares que formarão uma bancada forte e coesa”, afirmou André.

Seria confortável continuar como deputado federal, mas desde cedo eu compreendi que a política é um movimento das mudanças e, por isso, acredito que postular ao senado é também servir a Pernambuco com as mãos limpas e muito amor ao meu estado, me empenhar para garantir apoio e disposição ao governo do estado”, concluiu André de Paula.