30 de julho de 2012 às 11h30min - Por Mário Flávio

Entre os dias 22 e 24 de agosto, Caruaru sediará a 14ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana deste ano pretende, segundo a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), movimentar um montante de R$ 22 milhões em vendas durante todo o evento. Este número, se alcançado, representará um aumento de 5,16% em relação à última edição, de agosto de 2011.

Ainda de acordo com a ACIC, o encontro em Caruaru, que acontecerá no Espaço de Eventos do Shopping Difusora, visa uma ampliação de 5% em relação às peças comercializadas ante a 12ª Rodada, quando o número foi de 1,3 milhão. Com compradores de todo o Brasil – expectativa de 400 convidados chegando a mais de 600 com os espontâneos da região –, a 14ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem como objetivos fortalecer o estado como polo produtor de moda e vestuário e uma opção de fornecimento para redes varejistas em todo o País.

Ao todo, os 120 expositores do estado de Pernambuco colocarão à disposição mais de 4,5 mil itens expostos em oito segmentos: moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro