12 de julho de 2012 às 08h14min - Por Mário Flávio

O candidato da Coligação Caruaru Pode Mais, Fábio José (PSOL), teve uma agenda intensa nos últimos dias. Na terça ele se reuniu com os coordenadores de campanha, em pauta a organização do plano de mídia para veiculação de Tv e Rádio. Já essa quarta feira foi dedicada a um porta a porta nos bairros: Kennedy, Loteamento Uosana, José Carlos de Oliveira, Vassoural, Santa Rosa e Petrópolis.

Fábio esteve acompanhado do candidato a vice, Severino Melo, dos candidatos a vereador (a) Flávio Salvador, Nanam e Lúzia. Hoje, a agenda do candidato está prevista mais um porta a porta, dessa vez nos Bairros Boa Vista I e II e visita a alguns empresários. Daurante a noite, o candidato terá reunião com os candidatos a vereador no comitê.

“Estou muito feliz com o carinho com que estamos sendo recebidos por onde passamos até agora. O sentimento de mudança é um discurso da maioria das pessoas que tive o prazer de conversar e olhar dentro do olho, para pedir oportunidade de renovar, já que os outros candidatos de uma forma ou de outra já contribuíram para Caruaru, e nós temos o novo e queremos e temos capacidade para contribuir muito mais, pois conhecemos a realidade do povo, por que vivemos a mesma realidade deles. Esse sentimento de mudança nas pessoas me deixa muito feliz e renova meu gás a cada casa que visitamos. Olhe que estamos todos os dias de 8 da manhã às 10 da noite, como eu gostaria que o dia tivesse 48 horas”, declarou Fábio.

20120712-081351.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro