19 de abril de 2018 às 07h20min - Por Mário Flávio

MOTORISTA-2

A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (18), o inquérito sobre o acidente que matou um casal na noite do dia 19 de março, em Caruaru. O motorista José Aurélio Santos de Meira, de 36 anos, foi indiciado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e homicídio qualificado por meio cruel. A prisão preventiva dele será solicitada.

De acordo com o delegado Márcio Martins, após a perícia, ficou confirmado que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e estava em alta velocidade. Várias testemunhas foram ouvidas para a conclusão do inquérito.

O acidente, que chocou a população, aconteceu próximo a UPAE, acesso a BR-232. O casal estava em uma motocicleta, que foi violentamente atingida pelo veículo Golf. Rogério José Santos da Silva, 31 anos, e Adelma Alaíde da Silva, 29, morreram no Hospital Regional do Agreste (HRA). Rogério foi arrastado por cerca de 500 metros até a Rua do Vassoural.

No dia 22 de março, o motorista compareceu à 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru em companhia de um advogado e permaneceu em silêncio. Ele afirmou que se pronunciaria em juízo. Com informações do site da Rádio Liberdade.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro