28 de agosto de 2017 às 07h06min - Por Mário Flávio

PASSEIO PARQUE

O encerramento da programação da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Caruaru, elaborada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município, aconteceu neste domingo (27) no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho. A coordenadora de Promoção das Pessoas com Deficiência da SDSDH, Rosimery da Apodec, organizou um pic nic com membros da Apodec na reserva que fica na Zona Rural do município, em Serra dos Cavalos.

O gestor do Parque, Alexandre Leite, recepcionou o grupo e ouviu sugestões dos visitantes quanto a possibilidade de se criar uma trilha ecológica acessível às pessoas com deficiência, de acordo com as potencialidades da reserva apontadas por eles.

A Semana da Pessoa com Deficiência foi celebrada em diversas cidades do país com atividades alusivas ao período. Em Caruaru a programação foi desenvolvida pela SDSDH em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde. De 21 à 27 de agosto, várias ações marcaram a semana de respeito aos direitos e cidadania das pessoas com deficiência de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro