Vereadora e presidente do Sindicato Rural de Surubim declaram voto em Silvio Costa

Mário Flávio - 08.09.2018 às 13:02h

O deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), acaba de receber mais uma importante declaração de voto, agora da vereadora e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim, Ivete Ramos (PT).

A vereadora destaca a lealdade de Silvio Costa e afirma que ele sempre dedicou sua vida pública em favor da classe trabalhadora. “Eu sei que ele é uma pessoa honrada e, com certeza, merece o voto dos pernambucanos. Na posição de vereadora e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim não poderia deixar de reconhecer o trabalho que Silvio Costa já realizou como deputado federal e que agora vai realizar no Senado”, disse Ivete Ramos.

“E vamos seguir juntos por toda esta região, dando uma grande força para o nosso companheiro Silvio Costa”, completou a vereadora que também exerce forte liderança entre os trabalhadores rurais de Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Surubim, Casinhas, João Alfredo, Bom Jardim, Passira, Feira Nova, Cumaru, Limoeiro e Machados.

Silvio Costa agradeceu o importante apoio da líder sindical para a sua campanha ao Senado, sendo ele filho de um trabalhador rural e tendo a vida pública de compromissos com os trabalhadores. “A vereadora Ivete é uma grande líder política de Surubim e uma referência do movimento dos sindicatos dos trabalhadores rurais de Pernambuco. O seu apoio é uma grande alavanca para chegarmos ao Senado Federal”, disse Silvio Costa.