Vereador Daniel Finizola e Humberto Costa realizam debate sobre proposta de reforma da Previdência Social

Mário Flávio - 31.01.2017 às 09:30h

WhatsApp Image 2017-01-30 at 12.05.55

A reforma da Previdência Social, proposta pelo governo Temer, apresenta mudanças para a classe trabalhadora, como o estabelecimento da idade mínima de 65 anos para a aposentadoria e fim do pagamento integral da pensão ao cônjuge em caso de morte.

Na perspectiva de dialogar com a população caruaruense sobre o referido tema, na próxima sexta-feira (03), os gabinetes do vereador Daniel Finizola e do senador Humberto Costa, ambos do PT, realizarão uma discussão pública sobre a proposta da reforma, com o ex Ministro da Previdência, Carlos Gabas.

A atividade acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – ACIC e terá início às 10h. Esta é uma agenda aberta à população, com o objetivo de informar às pessoas sobre os próximos passos da reforma proposta e os mecanismos para combatê-la, garantindo, assim, a permanência dos direitos da classe trabalhadora, tão duramente conquistados.

“Diante dos ataques que trabalhadoras e trabalhadores vêm sofrendo nos últimos meses é fundamental criar espaços para o debate, conscientização e luta contra a perda de direitos que estamos vivenciando”, destaca Finizola.