“Vamos saber quem tem liderança nas eleições”, diz Roberto Asfora em tom de desafio aos vereadores de oposição

Mário Flávio - 08.03.2018 às 18:32h

Do Blog do Ney Lima

Ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Roberto Asfora (PSC), foi o entrevistado do Programa ‘Estúdio 1’, nesta quinta-feira (08), e falou sobre seus projetos eleitorais, expôs sua opinião em relação aos vereadores dissidentes de oposição e tachou a administração de Hilário Paulo (PSD) como ‘caótica’.

O político se mostrou confiante quanto ao pleito deste ano, acreditando na força da ‘família Ferreira’. Recentemente, Asfora foi convocado para vice-presidência estadual do PSC, partido liderado pelo deputado estadual, André Ferreira (quarto mais bem votado nas eleições passadas em Pernambuco) e pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

Asfora garante que não terá qualquer problema judicial, afirmando que foi inocentado em julgamento dois dias após desistir de candidatura em 2016. À época, ele direcionou a esposa, Mônica Asfora para disputa, perdendo para Hilário. Para o oposicionista, o ‘marketing’ do atual prefeito foi o principal responsável pelo resultado final em 2016.

Sem citar nomes, ele criticou os vereadores que decidiram, recentemente, caminhar com o projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

“Às vezes tem um grupo enorme, mas se não estiver alinhado com o povo, não tem como deslanchar”, declarou.

Ele classifica os vereadores de ‘terceira via’ e declara, em tom chateado, que os vereadores venceram a eleição no ‘seu palanque’ e só depois mudaram planos.

“Depois da eleição os que tiveram que sair, saíram, e que sejam felizes. Fico eu que sou do grupo ‘Jacaré’ cor partidária amarela, com meus amigos, irmãos, colegas… Não adianta enfeitar, se desesperar”, disse acrescentando que ‘a eleição dirá quem tem voto e liderança’.