Tony comemora início de testes para retomada de abastecimento de água em vilas da zona rural de Caruaru

Mário Flávio - 22.02.2018 às 08:40h

O deputado estadual Tony Gel (MDB) comemora o início dos testes realizados pela Compesa na rede de abastecimento que irá garantir aos moradores das vilas do 2° Distrito da zona rural de Caruaru, à volta da água nas torneiras das casas.

Tony Gel destacou que a retomada do abastecimento através da rede só está sendo possível graças ao investimento do Governo do Estado, que não mediu esforços e trabalhou forte na instalação de 12 novos conjuntos motobombas nas estações elevatórias do sistema de abastecimento, como também realizando reparos e fazendo intervenções importantes em toda rede.

De acordo com Tony Gel, as comunidades que serão beneficiadas inicialmente com ação da Compesa, são as vilas de Lajes, Juá e Jacaré Grande no 2º distrito.

“Essa é uma ação muito importante para os moradores da nossa querida zona rural. Eu quero aqui agradecer ao nosso Governador Paulo Câmara que atendeu ao nosso pedido e determinou que os investimentos fossem feitos para tornar isso possível, como também agradecer ao presidente da Compesa, Dr Roberto Tavares e ao Gerente Regional da Compesa em Caruaru, Dr Mário Heitor pelo empenho e dedicação. Novas intervenções serão realizadas e em breve, novas comunidades também vão beneficiadas”, disse Tony Gel.