Saiba como votam pra presidente as principais lideranças de Caruaru

Mário Flávio - 16.10.2018 às 22:32h

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, tem a preferência de três políticos que exerceram papéis importantes na eleição desse ano na cidade de Caruaru.

O presidenciável que está liderando todas as pesquisas terá o voto do suplente de deputado estadual, Silvio Nascimento, que apoia Bolsonaro desde o início da campanha. Após o primeiro turno, aderiram ao candidato os futuros deputados Fernando Rodolfo (PHS) e Delegado Lessa (PP).

Já o candidato do PT, Fernando Haddad, recebe o voto do eleitos Wolney Queiroz (federal) e Zé Queiroz (estadual), ambos do PDT e da atual deputada Laura Gomes e do ex-vice-prefeito Jorge Gomes, ambos do PSB.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e o pai dela, o ex-governador João Lyra, ambos do PSDB, não se posicionaram sobre o voto. O deputado estadual reeleito Tony Gel (MDB) disse que não votou em nenhum dos dois no primeiro turno. Segundo ele, não apoia o PT, mas não declarou voto em Bolsonaro.

Raffiê Dellon (PV) disse que não vota em nenhum dos candidatos e que a eleição caminha o Brasil para um abismo, a direita ou à esquerda.