Obras no centro de Caruaru terão continuidade na noite desta segunda-feira (14)

Mário Flávio - 14.05.2018 às 11:51h

Como programada no calendário de execuções, a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Urbanismo e Obras, da sequência às obras de recapeamento nas vias do Centro da cidade. Iniciada na última sexta-feira (11), as obras terão continuidade nesta segunda-feira (14), a partir das 20h, e seguem até às 6h da terça-feira (15), na rua Vigário Freire, que será interditada no período noturno.

Com previsão de conclusão até o fim desta semana, a ação “Asfalto Novo” tem por objetivo recapear as ruas: Belmiro Pereira / Capitão João Velho – Nossa Senhora das Dores; Praça Leocádio Pôrto – Nossa Senhora das Dores e Rua Capitão João Clímaco Limeira – Maurício de Nassau, além da rua Duque, que está sendo finalizada e a Vigário Freire, onde os serviços serão iniciados na noite de hoje.

As obras estão divididas em etapas, assim que o Centro for concluído, outros bairros serão beneficiados com a ação. Para cada área finalizada, o trecho é liberado. As execuções terão um total de, aproximadamente, 12.502m², com 1,8 km de extensão. Nesta fase, serão investidos quase 580 mil reais.