OAB/Caruaru à frente do caso da advogada desaparecida em Bezerros

20131210-151025.jpg

A diretoria da OAB/Caruaru junto com os familiares da advogada Severina Natalícia da Silva, de 44 anos, se reuniram ontem (9) com membros da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Pernambuco. A advogada desapareceu na última quinta-feira (5), quando voltava para casa, em Encruzilhada de São João, no município de Bezerros.

De acordo com testemunhas, Severina Natalícia desceu de uma van e quando estava se aproximando da residência, dois homens a arrastaram para um carro preto. Além de advogada, Severina trabalha como vice-diretora em uma escola. Desde o último domingo (08), quando tomou ciência do caso, a diretoria da Subsecção caruaruense esteve com os familiares da advogada, prestando solidariedade, assim como esteve junto à Delegacia do Plantão, buscando informações sobre o andamento das investigações.

O presidente da OAB/Caruaru, Almério Abílio, acompanhado da irmã da advogada desaparecida, conjuntamente, com o presidente da Seccional Pernambuco Pedro Henrique, o Presidente da Comissão de Defesa Assistência e Prerrogativas do Advogado – Secção Pernambuco, Maurício Bezerra Alves Filho e o Presidente da Comissão de Defesa Assistência e Prerrogativas do Advogado do Conselho Federal, Leonardo Acioly, se reuniram com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, o qual designou um Delegado Especial para investigar o desaparecimento e chegar aos responsáveis.

Foram também designados dois representantes da OAB, especialistas na área Penal, para acompanhar as investigações – Drª. Maria Helena dos Santos e o Dr. Maurício Bezerra Alves Filho.

A OAB/Caruaru conta com o apoio de todos os advogados e da população para que toda e qualquer informação seja repassada através do Disque-Denúncia do Agreste – (81)3719-4545 ou da capital (81) 3421-9595.

Jornalista e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>