Detento encontrado morto dentro do presídio Juiz Plácido de Souza

dscf1336

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. De acordo com as primeiras informações repassadas pela direção da unidade prisional, o IC iniciou a perícia ainda nesta manhã. A diretora da Unidade, Cirlene Rocha, disse que o incidente não vai alterar a rotina na PJPS.

Ela garantiu, aliás, que o clima é tranquilo. “Hoje pela manhã o corpo foi encontrado, entramos em contato com o IC para que possa haver a perícia e só assim poderemos afirmar se foi homicídio ou não. Hoje é dia de visita, mas tudo está tranquilo e não vamos mudar a rotina os familiares irão ter acesso dentro da normalidade”, garantiu. O nome da vítima era Vanderlan Robson Vieira, 22 anos, preso por tráfico de drogas.

MORTE – Por meio de nota a, direção da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, esclarece que o reeducando Vanderlan Robson Vieira (22) foi encontrado morto na cela pelos agentes de segurança penitenciária, por volta das 6h, desta quarta-feira (13). A causa da morte será identificada após a perícia do Instituto de Criminalística. Vanderlan estava preso desde o dia 28 de dezembro de 2009 . Ele havia sido condenado por tráfico de drogas e roubo.

 

Jornalista e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>