Confraria alvirrubra será inaugurada neste sábado (04) 

Mário Flávio - 01.04.2015 às 09:09h

 

Em contrapartida ao momento ruim do clube, enfim, a torcida do Náutico de Caruaru e região recebeu uma boa notícia nesta semana. Depois de muita expectativa criada, a Confraria Alvirrubra finalmente abrirá as portas. A inauguração da casa ocorrerá neste sábado (4) com abertura também prevista para o domingo (5), quando na ocasião será transmitida a partida entre Salgueiro e Náutico, válida pela última rodada do hexagonal do título. De acordo com o sócio-proprietário Diego Lambreta, o espaço tem como principal objetivo estreitar os laços entre as comunidades alvirrubras.

“Como alvirrubro local sentia dificuldades de assistir aos jogos do Timbu nos bares e restaurantes de Caruaru, isso porque a maioria deles dá preferência as transmissões das partidas do Santa e do Sport. Então, pensamos num espaço onde a nossa torcida poderia não só se sentir em casa, mas ajudar o nosso clube de coração. Na Confraria, além de acompanhar aos jogos, o torcedor ainda poderá adquirir produtos oficiais e se tornar sócio. Caravanas, sorteios, dentre outras atividades também estão programadas”, destacou Diego.

Localizada na rua Lúcio Mendonça, nº 121, no bairro Indianópolis, em Caruaru, a casa funcionará de terça a sábado com abertura prevista para as 16h bem como no domingo sempre quando houver partida do Timbu. Lá, o torcedor alvirrubro terá os serviços de cervejaria e petiscaria. “O Náutico vem atravessando um momento difícil, mas não podemos abandoná-lo. Essa Confraria está sendo lançada no mercado justamente para tentar fortalecer a nossa marca. Convidamos a todos os alvirrubros do Estado a conhecer o espaço”, finalizou Diego.

A Confraria Alvirrubra é fruto de uma parceria entre os empresários Diego Lambreta, Evaldo Oliveira e Douglas Renê.