Caruaru vai sediar Seminário do movimento espírita

Nos dias 1 e 2 de dezembro, será realizada a primeira edição do Seminário Revivendo Jesus. O evento ocorrerá no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping e conta com palestras, apresentações artísticas, debates e exposições. Entre os palestrantes convidados estão: Haroldo Dutra Dias (MG), Clóvis Nunes (BA), Frederico Menezes (PE), Rossandro Klinjey (PB) e Severino Celestino (PB). Além disso, haverá apresentação artística do pianista Sibélius (PB), do poeta Bráulio Bessa (CE), do multicantor lírico Evandro Oliva (SP) e de Valda Sedicias (PE), além de artistas regionais, como Valdir Santos, Totonho e Sóstenes.

O seminário é promovido pela Sociedade de Estudos Espíritas de Caruaru (SEEC) e a Fraternidade Espírita Emmanuel e conta com o apoio do Conselho Municipal de Espiritismo de Caruaru. A proposta é reunir a comunidade espírita e os simpatizantes do Espiritismo para promover o intercâmbio do conhecimento científico, filosófico e religioso, através do Evangelho e da Doutrina dos Espíritos, compilada por Allan Kardec.

A programação tem início no sábado (1), às 8h, com credenciamento e recepção. Às 9h, haverá um momento artístico e, em seguida, será realizada a cerimônia de abertura que contará com a palestra “A Mensagem do Amor Imortal de Jesus” com Haroldo Dutra Dias (MG). A segunda palestra do dia é com Rossandro Klinjey (PB) com o tema “Jesus, o curador de almas”. À tarde, haverá apresentação do artista Bráulio Bessa, um momento com Severino Celestino (PB) sobre “O Evangelho Redivivo” e um painel de perguntas com os convidados.

Jornalista e blogueiro.