Bruno Galvão assume indepedência na Câmara de Belo Jardim

Em pronunciamento na sessão dessa terça (03), o vereador Bruno Galvão (PT) informou no plenário da Câmara que está oficialmente fora da base governista. Seu posicionamento, a partir de agora, será de independência no Poder Legislativo, mantendo suas atribuições de vereador, principalmente na fiscalização, acompanhamento das ações, na elaboração de leis e ampliando ainda mais o seu diálogo com a população.

Uma das razões que levou o vereador Bruno Galvão a tomar a posição de independência, se deu por acreditar no seu papel enquanto legislador que, não poderia se limitar a votos favoráveis ao governo municipal sem diálogo, sem tempo para estudo sobre a importância dos projetos encaminhados pela prefeitura e sem participação nas decisões da base governista.

Além disso, o vereador segue a tendência do seu partido que lançará candidatura própria ao governo do estado, o que aparentemente vem contrariando a posição do atual gestor. A decisão e o sentimento de Bruno Galvão é o mesmo do seu partido no município. “Deixamos o bloco governista e passamos a ser independentes, eu e o partido, evitando mais desgastes. Continuaremos o mandato com maior liberdade ampliando assim o diálogo nessa casa parlamentar. É importante dizer que não faço parte da oposição. Sou independente o que me confere maior liberdade para os trabalhos e ações para os belo-jardinenses”, afirmou Bruno.

Jornalista e blogueiro.