500 famílias de Caruaru assinam contrato do Minha Casa Minha Vida

Hoje, 500 famílias assinaram o contrato do programa Minha Casa Minha Vida. As unidades habitacionais do loteamento Juiz Demóstenes Veras foram destinadas para famílias com renda de até R$ 1.600. O prefeito José Queiroz iniciou o evento quebrando o protocolo, ao invés de começar com as palavras das autoridades presentes, ele preferiu chamar ao palco uma das contempladas pelo programa para assinar o contrato e representar todos os demais. “Agradeço muito a todos que nos deram essa casa. Felicidades a todos”, disse Maria Noberto da Silva, moradora da Comunidade Girassol.

O gerente regional e superintendente em exercício da Caixa Econômica Federal, Jonathan Borges, falou sobre a satisfação de participar do processo de concessão das casas. “Hoje vocês assinam um contrato da escritura pública, infelizmente uma oportunidade que nem todos podem ter. Vocês fazem parte de um grupo privilegiado que agora conta com uma casa própria”, reforçou.

Ao todo, estavam presentes cerca de 2.000 pessoas. Das 500 casas, uma parte foi destinada aos moradores da Comunidade Girassol e aos moradores das casas em situação de risco do Monte Bom Jesus que se enquadravam nas diretrizes do programa e 224 foram sorteadas pelos demais inscritos. Ouça o que disse o secretário de Planejamento Ricardo Góes.

 

Jornalista e blogueiro.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.